quarta-feira, 18 de março de 2009

Chegoooooou a maioridade!

dia 18 chegou e, com ele, meus 18 anos!
to super feliz! juro!
há uma semana atras eu tava meio desanimadinha e tal, uma nostalgia imensa, mas hoje mudou tudo
claro, a ligação da vovó me emocionou, saber que todos que cuidaram de mim desde quando eu nasci se sentem orgulhosos pelas minhas conquistas e pela mulher na qual eu estou me tornando é maravilhoso!
rezei já pelos meus 18 anos, essa nova fase que se inicia pra mim e que com certeza, se eu merecer, será maravilhosa!
fui uma criança muito feliz, muito realizada, não tive tudo, mas tive amor, muito amor, e o amor é o que move o mundo, portanto, só tenho o que agradecer!
Obrigada pelos que passaram pela minha vida nesses 17 anos e 364 dias, pelos que passarão e pelos que estão comigo ainda!
Nunca disse que crescer é fácil, pelo contrario! Mas é maravilhoso crescer sabendo que sempre há algo a aprender e buscando melhorar! 18 anos eu faço só uma vez nessa vida!
Ah, agradeço a Deus também por ter passado aquela zica toda que eu tava pra tras, e ter melhorado o astral pra eu poder comemorar meu dia!
Claro, nem tudo é perfeito, mas só comemorar com a minha família já é uma benção!

Parabéns!

Nenhum comentário: