segunda-feira, 2 de março de 2009

Chegou março!

iupiiiiii, mês do meu aniversário!
ééééé, 18 aninhos dia 18 :P
bom, enquanto meu aniversário não chega, vim falar do carnaval :D
dia 21, 22, 23 e 24 fui pra São Paulo no Encontro Geral 2009 *.*
foi beeem legal, mas sei la, parece que ano passado foi melhor, não sei(em Campinas)
esse ano o calor acabou comigo e mais um monte de gente que foi parar na enfermaria :/
de qualquer jeito, passamos o carnaval falando em Jesus! foi maravilhoso, cantamos, rimos, choramos, fizemos novos amigos, reencontramos os antigos, enfim, foi uma festa!
e esse ano tive a oportunidade de ir com o Nick s2
Nick e eu fizemos 1 mês de namoro dia 25 *--*
ai ai, to feliz, as coisinhas estão andando
uns trabalhinhos da faculdade pra entregar, maaais calor nessa cidade queeente(sorte que tem praia!), probleminhas que todo mundo tem, a vida pós Geral já começou
como no Brasil, teoricamente o ano começa depois do carnaval, bom ano pra todo mundo --''
agora sim, chegou 2009...

Um comentário:

Leonardo Nery disse...

é... 2009 começou de verdade!


achou que eu ia esquecer do seu blog? 8D

:*