segunda-feira, 18 de maio de 2009

Listinha

Quanto tempo que eu não posto HUAAUHAUAHUAHU
bom, recebi essa listinha do blog da Aline (http://oquefazafaltadoquefazer.blogspot.com)
no momento não encontrei nada pra postar então caiu como uma luvinha hahaha :P

* Esteve na Europa? não, mas um dia estarei
* Esteve num Cruzeiro? Não
* Foi a um encontro sem conhecer a outra pessoa ('blind date')? não
* Matou aula? Sim HAUAUAHUAHAUAHUAHUA(AI KRAKS)
* Viu alguém morrer? não, graças a Deus!
* Esteve no Canadá? Não
* Esteve na Florida? Não
* Esteve no Mexico? Não
* Esteve em um avião? a ultima vez eu era pequena, quando mudei pra Porto alegre
* Se perdeu? já, algumas vezes hauhauhauahu
* Esteve no lado oposto do país? no Sul só oO
* Esteve em Washington, DC? Não
* Nadou no oceano? Sim, eu moro no litoraaal \o
* Chorou sozinho(a) até dormir? Sim, infelizmente :(
* Coloriu recentemente com giz de cera? Não (faz anos que não faço isso)
* Cantou num Karaokê? aaah poxa, eu sou timida, no maximo eu assisto as pessoas cantando HUAHUAHAUAHUAHUAHUA(interna, interna)
* Pagou por uma refeição apenas com moedas? ih, nem
* Fez algo que você havia dito para si próprio(a) que jamais faria? Sim
* Passou trotes quando era mais jovem? Sim
* Deu tanta gargalhadas até que alguma bebida saiu pelo nariz? Nããão, eu já sou bizarra o suficiente...
* Pegou um floco de neve com a língua? Não
* Dançou na chuva? Sim, muuuitas vezes, sempre que eu ponho o pé pra fora de casa chove --'
* Escreveu uma carta para Papai Noel? Sim, quando era pequena
* Assitiu o nascer ou o pôr-do-sol com alguém? Sim, muuuuitas vezes :)
* Fez bolinhas de sabão? Sim
* Andou de patins? Sim
* Patinou no gelo? Não (sempre quis)
* Foi ao cinema? Sim
* Possui o seu carro favorito? ainda não, mas eu to feliz com o meu
* Esteve no Havaí? Não
* Esteve na Africa? Não
* Já apareceu na TV? quando eu era pequenininha HUAHUAHAUHAU
* Roubou alguma placa de trânsito? Não
* Sente saudades de alguém em específico? Não que eu me lembre agora...

hmmm, vou indicar pro leo!(unico que da)
http://inversonic.blogspot.com

beijos!

Nenhum comentário: