quarta-feira, 20 de maio de 2009

6 verdades e 3 mentiras

Bom, ultimamente ando tão sem assunto no blog que acabo postando essas listinhas, desafios etc etc
o de hoje a Aline me passou e meio que serve pra ver se as pessoas te conhecem, ou então passam a conhecer um pouquinho mais :D

EIS AS REGRAS:
Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância. Tem que ter 6 verdades e 3 mentiras. Quem receber o desafio, deverá advinhar as 3 mentiras do blogueiro que lhe passou o desafio!!

1- Já grampeei o dedo
2- Quase fui morar no Canadá
3- Já usei botinha ortopédica quando criança
4- Já operei os joelhos por causa do meu estrabismo de rótula
5- Não posso tomar leite integral
6- Já torci para o Santos FC
7- Aprendi a desenhar sozinha aos 7 anos de idade
8- Nasci de 6 meses
9- Tive um peixe que morreu no dia do meu aniversário

Bom, agora tentem adivinhar minhas mentirinhas!

ah, faz ai quem quiser :P

Beijos!

11 comentários:

Leonardo Nery disse...

6- Já torci para o Santos FC
8- Nasci de 6 meses
4- Já operei os joelhos por causa do meu estrabismo de rótula

errei o ultimo acho HAHA

Aline disse...

pooo Carol, vc nao respondeu o meu.... só respondo o seu dps que responder o meu... hahahaha bjuss

Garoto poeta disse...

as mentiras são: dois seis oito...
p.s.: eu já grapeei o dedo... nem doeu tanto... eu acho... rsrsrs

Aline disse...

Ahh sei lá...
Quase fui morar no canadá
já torci pra o santos fc
ja operei os joelhos por causa do estrabismo de rotula (nunca ouvi essa expressão)

Aline disse...

Ahh sei lá
Quase fui morar no canadá
ja torci para o SFC
Ja operei os joelhos por causa do meu estrabismo de rótula (nunc ouvi essa expressão)

Garoto poeta disse...

porque a aline falou duas vezes?

Garoto poeta disse...

porque a aline falou duas vezes?

Carol :) disse...

você também falou duas vezes

Garoto poeta disse...

mas eu falei intencionalmente...

Garoto poeta disse...

mas eu falei intencionalmente...

Aline disse...

Carol, tb vou sentir falta de vcs, minha intenção era vir só dps do exame espiritual, mas precisei vir antes, tá quase na hora, então bom exame pra vcs.... bjuss