quarta-feira, 3 de junho de 2009

Recomecei

"As vezes construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo, percebemos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para eles."

(http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=42392061)

recomecei
meu ano de 2009 começou de uma maneira e hoje o rumo das coisas está completamente mudado
e de dois meses pra cá eu cresci, demais!
a moça de 18 anos enfim apareceu e está amadurecendo mais, mais e mais
pessoas novas, novos lugares, novos amores, novas experiencias, faculdade, novas oportunidades, a liberdade aparecendo aos pouquinhos...
têm males que vêm para o bem, e hoje eu tenho a mais pura certeza disso!

"Aprendi que a gente se engana, mas que sempre é hora de recomeçar. Aprendi que oportunidades passam num piscar de olhos, e que vc se arrepende do momento que "desperdiçou" e que ficou só na imaginação. Aprendi que desencontros são fatais... Aprendi que a gente se ilude com facilidade, portanto a decepção é muito mais nossa, do que de fato real, por mais que ela realmente exista. As coisas acontecem rápido demais, basta olhar pro lado, e pronto! já era...Talvez seja melhor assim do que me lamentar.
Se não foi, não era pra ser!."


(http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=43682894)

ai ai, tão bom!

2 comentários:

Aline disse...

eu tb sei fazer ponto cruz carol... acho tão lindo!!!
bjusss e saudades

Aline disse...

adorei a frase da comunidade!!!
bjuss