segunda-feira, 22 de junho de 2009

Se olhar no calendário...


http://www.humancalendar.com
Muuuuito legal esse calendário!

só pra deixar bem claro que JÁ estamos no dia 22 de junho!
os dias voaram!

bom, consequentemente, as férias estão chegandooo!
ta, sinceramente, eu adoro a faculdade, espero não ficar morgando em casa agora que o inverno chegou e nem todos os dias serão como hoje, lindissimo!
alias, eu quero um emprego logooo T-T
to indo pro segundo ciclo e já posso começar estágio!

uma coisa muito boa é que eu to viciaaaada em musica, vou ter o dia inteiro pra pegar musica, ficar surda com fone HUAHAUHAU
teve uma epoca que eu nem ouvia tanto, eu não fazia idéia do quanto eu gostava, quando a gente passa por dificuldades as vezes nem ligamos pra certas coisas que podem ser prazerosas =) eu até dizia que não era muito fã, que eu podia viver sem numa boa, eu não lembrava musicas, nem musicos, enfim... mentira, as coisas pra mim sempre aconteceram meio tarde, mas como nuuunca é tarde, logo que eu puder vou arranjar um jeito de aprender a tocar, sei la, eu sempre quis mas quando pude começar eu parei, muito idiota!

a propósito, passou ontem no NatGeo um programa sobre inteligência musical, só consegui ver uma pequena parte porque, de acordo com a Lei de Murphy, tinha que ser na hora do meu Evangelho no lar!
la no site tem os horarios que vai passar de novo, sei la, é beeem interessante oO

na faculdade, só falta estatistica (yn)
uepaaa! acho que não ficarei com DP! uhuul!

beijos!

Um comentário:

Aline disse...

Mto show o calendário Carol, aproveite as férias pra descansar... pq a tendência é a facul ficar mais difícil... bjuss