quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cresça, e apareça ¬¬

Olha, fico muito p*** ultimamente com certos comentarios que uma pessoa anda fazendo pra me atingir
sinceramente, CRESÇA E APAREÇA!
pra que?
o que você ganha fazendo isso comigo? já não basta tudo que me fez, agora é assim é?
eu tento esquecer, tento seguir em frente, preciso de algo que me levante do tombo enorme que você me fez tomar e você fica usando de má fé o unico meio pelo qual eu posso ler alguma mensagem sua, depois de ter me privado de me comunicar com você pra você não me chatear mais do que anda fazendo...
sabe o pior? você sai perdendo, SEMPRE, porque além de ser infantil, idiota, dissimulado e falso, é também inseguro e metido, e só mostra o quanto você merece pena, pena não, a galinha inteira!
e é isso que eu sinto!
sinto mais pena porque tudo que você fez e continua fazendo volta em dobro...

se enxerga vai

beijosnãomeliga

Nenhum comentário: