quarta-feira, 1 de abril de 2009

Peixes...

"Procure hoje mudar alguns comportamentos recorrentes. Tenha clareza das falhas, e tente corrigi-las, considerando algumas opiniões que, de fato, possam fazer diferença para melhor."

Sim. Foi exatamente o que aconteceu.

Uma certa opinião chegou a mim, e era algo que eu já pensava...

Preciso parar de fazer o que eu estava fazendo, mas o que eu fazia me ajudava a fugir da dor que eu ainda sinto =/

Congelar meu coração não está sendo tão facil, eu queria que aparecesse alguém que me tirasse desse inferno e me trouxesse alegria de novo, a alegria que foi arrancada do meu peito a força...

O que me resta agora é perdoar. Perdoar quem falou todas aquelas coisas de mim pros outros enquanto eu pensava que eu não queria que tudo terminasse porque eu o amava, quem me enganou, quem me fez acreditar que tudo era uma maravilha e que se aproveitou tornando tudo um grande desastre, quem me traiu e dissimulou até o ultimo minuto, mostrando agora quem realmente é.

O mundo da voltas, demora, mas da...

Só sinto pena de você :/

Só isso!

Fique com tudo aquilo que você acha que vai te fazer feliz e, ah, um dia, laaaaaa longe, quando você se tocar de verdade, me conta se você conseguiu o que achava que ia conseguir se achando o bonzão, me fazendo de idiota e contando pra todo mundo! E depois me conta também se você encontrou uma garota que foi tão boa e honesta pra você quanto você foi comigo. Se é que um dia você vai encontrar alguma que te mereça...

Eu vou ser bem mais feliz sem você! E você vai ter o que merece! :D

Nessas horas a gente descobre quem é nosso amigo...

E eu, claro, vou perdoar, o que vem de baixo não atinge :D

beijosnãomeliga;***