segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do amigo

aaaah, amizade...
ta todo mundo falando do dia do amigo, mas dia do amigo é todo dia!
todo dia é dia de olhar pro seu(sua) amigo(a) e dizer "eu te amo"
alias, eu sempre faço isso!

mas se inventaram que é o dia do amigo, mais uma vez eu aproveito a oportunidade e agradeço a todos os meus amigos pelos momentos, bons ou ruins, não interessa, que os tive ao meu lado, em especial quando precisei!

eles fazem a diferença em minha vida!

meu amigos sabem que eu sempre to do lado deles quando eles precisam, nem preciso falar, pois eu provei isso já =D

e agora, alguns amigos!


meu irmãos de Minas, amigões!


ela tem que estar aqui, Mafer, minha siamesa, quem faz a faculdade valer muuuito mais a pena!


alguns que fazem os domingos de mocidade serem especiais, incluindo minha irmã(representam meu amigos da moc, a maioria estão distantes ultimamente)


a Rebs, minha melhor desde os 10 aninhos!



to ligada que essa foto já foi postada, mas eu estudei com elas(menos uma), cresci com elas e po, são importantes pra caramba! além do fato de que eu conheci a Fernanda(minha esquerda) com 3 anos de idade, fomos melhoooores amigonas, é a amiga mais antiga!


foto de todo mundo é dificil, já ficou quilomééétrico! mas tem mais pessoas no meu coração! e eu amo todas!

Beijos!

Um comentário:

Aline disse...

Feliz dia do amigo....
Bjuss Carol