quinta-feira, 2 de julho de 2009

Se melhorar estraga

Meu Deus, o que foi essa semana?

segunda fui pra uma festa junina a noite, até ai tudo bem, mas a anta lavou o cabelo antes e saiu! Peguei friagem, claro! Como se não bastasse o onibus ter estacionado e eu, atrasada, não podia esperar, tive que ir andando uma grande parte do caminho. Tudo porque eu marquei de descer na praia, se eu tivesse descido antes e pego uma ruazinha meus problemas teriam se resolvido. Não sabia que da balsa pros clubes era tão longe andando pela orla --' Resultado: A sinusite! primeiro dois dias com rinite, e hoje fiquei em estado febril, muuita dor, cama, aaaah! gente, como pode ser tão ruim hein? sorte que o remedio que eu tomo é eficaz, ai eu consigo levantar e ficar mais disposta =D
Bom é que passa, tudo passa!

Outra zica é que, no momento, meu Imortal Tricolor esta perdendo pro Cruzeiro. Espero sinceramente que ao acabar esse post a situação tenha melhorado! E ainda fizeram uma brincadeirinha de que se o Grêmio perdesse, eu e meu namorado, que é colorado, teriamos um ao outro pra nos consolar... me poupe! Ouvi de um corinthiano, só pra variar... Zicaram, mas tem volta, a bola não faz justiça? Quero só ver na libertadores ano que vem (6) HUAHAUAHUAHAUHAUAHUA
eu não desisto do futebol HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAU

Até com sinusite eu irei, para o que der e vier!
Mas o certo é que eu estarei com o Grêmio onde o Grêmio estiver!!!



hahahhaahahahaha, o placar já mudou um pouquinho, espero que vire!

Beijos!



nota.: perdeu, paciencia HAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAU

Nenhum comentário: